
Agora, a GIPHY fará parte da equipe do Instagram, conforme explicado pelo blog do Facebook:
“Muitas pessoas em nossa comunidade já conhecem e amam a GIPHY. De fato, 50% do tráfego da GIPHY vem da família de aplicativos do Facebook, dos quais metade é apenas do Instagram. Ao reunir Instagram e GIPHY, podemos facilitar pessoas a encontrar os GIFs e adesivos perfeitos em Stories e Directs“.
O esperado é que a GIPHY mantenha sua própria presença de marca, com sua própria biblioteca de GIFs. No seu comunicado, a empresa garante aos usuários que eles ainda poderão fazer upload de GIFs e que desenvolvedores e outros usuários da continuarão a ter o mesmo acesso ao conteúdo de antes:
“E para nossos parceiros e desenvolvedores de API/SDK: os GIFs, adesivos, emojis etc. da GIPHY não estão indo a lugar algum. Continuaremos a disponibilizar abertamente a GIPHY para o ecossistema em geral (…) Esperamos continuar a tornar as suas conversas diárias mais divertidas, mais interessantes e mais você – tudo em nossa nova casa, no Instagram.”
Com informações Agência de Bolso